Centrais de Atendimento

De onde surgiu a Central de Atendimento Autônoma!?

As Centrais de Atendimento Autônomas são mais uma etapa no processo de expansão de negócios da CONNECTUS. Até então, a CONNECTUS distribuía seus produtos através de uma rede de vendedores diretos negócios a partir dos prospects levantados pela CONNECTUS, e não possuíam a possibilidade de constituir carteira de clientes. Devido a constante busca por melhores resultados, a viemos, ao longo dos anos, experimentando outras formas de distribuição. Dos modelos testados, a Central de Atendimento se mostrou como a mais vantajosa para nós e nossos futuros parceiros
Seja você também um parceiro CONNECTUS, e venha fazer parte do setor que mais cresce em volume de negócios no mundo.

O QUE É PRECISO PARA SER UMA CENTRAL CONNECTUS!?

  • Número mínimo de funcionários por unidade: 2;
  • Ter empresa constituída, independente do regime: Aceitamos também micro empreendedor individual;
  • Participar de todo treinamento: e concluir as etapas de certificação;

VANTAGENS!?

  • Prazo de Retorno: 3 a 18 meses;
  • Valor mínimo por cópia (mensal):
    • Valor: R$ 250,00;
  • Lucratividade: Percentual mensal de 40% referente à licença do software e o suporte que será realizado pela Unidade de Negocio.
  • Taxa de propaganda: 1.5% do volume de negócios decorrente de atendimento contínuo e licença de uso.
  • Tradição de 8 anos de atuação exclusiva na produção e implantação de softwares de gestão empresarial;
  • Treinamento e certificação do quadro de profissionais da franqueada;
  • Telemarketing ativo, com repasse permanente de potenciais clientes a serem visitados pelo parceiro;
  • Acompanhamento comercial do parceiro;
  • Softwares de apoio;
  • Materiais de apoio, tais como folders, vídeos de treinamento e apresentação, entre outros;
  • Possibilidade de ganhos ilimitados;
  • Treinamentos regulares;
  • Suporte de uso dos softwares diretamente aos clientes;
  • Atualização regular dos softwares e lançamentos de novos produtos e serviços.

QUAL O PERFIL DOS CANDIDATOS!?

  • Pessoas Jurídicas, com personalidade regularmente inscrita no CNPJ/MF e livres de qualquer restrição em entidades como SERASA, Receita Federal e demais entidades e cadastros restritivos de crédito;
  • Empresas que já atuem na área de consultoria empresarial; prestação de serviços de contabilidade; empresas de informática;
  • Capacidade financeira para sustentar as etapas iniciais da unidade, em montante previsto em item próprio;
  • Comprometimento com as metas de vendas propostas pela CONNECTUS;
  • Disposição para adequação às normas de identificação do negócio proposto pela CONNECTUS, tais como material de papelaria, programação visual, identificação e outros, devidamente discriminados em item próprio.

O QUE FAZ UM PARCEIRO CONNECTUS?

  • Negociação e fechamento de negócios;
  • Implantação dos softwares produzidos pela CONNECTUS;
  • Atendimento e pós-venda permanente.